Ola minha gente,tudo bom ? Comigo tudo ótima e o post de hoje e uma receitinha que descobri no canal da Jaciara,claro que dei um toque a mais pra potencializa o efeito desse óleo.

O que precisamos para receita e suas propriedades : 

A cenoura e rica em vitamina A,C e E,mineiras e antioxidantes,as cenouras melhoram a circulação no couro cabeludo, promovendo assim o crescimento do cabelo e impedindo a queda prematura dos fios.

A canela Combate bactérias e fungos nocivos.

Tem propriedades anti-inflamatórias e age no processo de desinflamação de tecidos, entre outros. É uma rica fonte de substâncias como manganês, ferro e cálcio.
Combate os radicais livres, contribuindo para a prevenção do envelhecimento precoce e do enfraquecimento dos fios de cabelo.

O azeite rico em vitaminas A,D,E e K também é um excelente emoliente natural que proporciona maciez e vitalidade aos fios. Ele é purificador, calmante e serve para recuperar a elasticidade alem de dar muito brilho aos cabelos. Mas não para por ai, o azeite também é um antioxidante poderoso o que para as pessoas que tingem o cabelo é sinônimo de um cor mais vibrante por muito mais tempo e proporciona a todos um rejuvenescimento da fibra capilar evitando assim fissuras e por consequência quebra.


Você pode utilizar esse óleo na hidratação ou umectação como eu , até durmo com ele nos cabelos ( passando bem no couro cabeludo e massageando ) 

Espero que você tenham gostado da receita. Beijos 💝

6 Comentários

  1. Amei a receita, já anotei e vou fazer hoje ainda! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito boa mesmo <3 Faz sim depois me falar o que achou dela !!

      Excluir
  2. Amei a dica já passei pela transição, tenho dois anos de cabelo natural mas ainda precisa de muita nutrição. beijos do blog primaveeraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAH QUE TUDO <3 NAO VEJO A HORA DE VÊ CACHOS NESSA CABEÇA hahahah O que bom que gostou flor !! Beijos

      Obs: Adorei o Layout do blog *---*

      Excluir
  3. Oi minha linda , eu estou na transição e vou fazer essa receitinha.. Espero que dê um bom resultado de crescimento <3 Beijoss e sucesso!
    http://bemmeqquer.blogspot.in

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim e me diga o resultado querida!! O fase e a transição né hahaha não vejo a hora de vê os cachos no cabelo todo <3 Adorei o blog querida.Beijos e sucesso em duplo :*

      Excluir